Sua satisfação é a nossa prioridade. Para garantir uma relação de confiança e tranquilidade em suas compras, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções em total respeito ao Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente as condições abaixo.
A nossa loja trocará o produto que não esteja de acordo com suas expectativas ou apresente defeito no prazo de até 7 dias úteis contados à partir da data de recebimento. Todos os produtos são enviados com um selo de retorno. Não remova este selo se você acha que pode querer retornar o produto. Este selo deve estar presente e inalterado para todos os retornos. Não aceitamos retorno sem este selo no produto. Se removeu o selo de retorno não temos como aceitar a devolução devido a violação do lacre.
Recuse a entrega de mercadorias caso a embalagem esteja avariada ou violada, pois providenciaremos uma nova remessa.
Para retornar mercadorias, utilize sempre a embalagem original, incluindo todos os produtos e acessórios que irão retornar. Por favor não esquecer principalmente da nota fiscal e/ou pedido.
Podemos recusar a devolução caso a mercadoria tenha vestígios de uso ou tenha sido danificada.
Importante: Considera-se como data de recebimento a data indicada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou transportadora), mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros (porteiros, recepcionistas, familiares, etc.).
No caso de trocas de produtos, o cliente arca com os custos do envio via Sedex 10, Sedex ou Pac.
E os custos de devolução via Motoboy, Sedex 10, Sedex, Pac, EMS ou FedEx são por conta do cliente.
Somente os casos de troca devido algum defeito no produto, ou envio de peças erradas são custeados totalmente por nossa empresa, não tendo custo algum para o cliente sobre este procedimento. Nos responsabilizamos em até 30 dias após o recebimento, apenas para o Brasil com as despesas da primeira troca de folheado a ouro, prata 925, ouro 18k 0750 ou ouro branco 18k 0750 e também da entrega da nova mercadoria. As demais trocas e ajustes e envios serão cobrados do cliente, valores sob consulta. A partir da segunda troca de folheado a ouro, prata 925, ouro 18k 0750 ou ouro branco 18k 0750 o custo é metade do preço do produto para cada troca + frete de devolução e reenvio.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
A solicitação de ressarcimento deve ser realizada por email informando o motivo. O prazo se inicia à partir do momento que recebermos o email.
Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, com desconto de R$ 10,00 da taxa de cada boleto. Não será concedido crédito a terceiros e conta poupança.
A solicitação de ressarcimento deve ser realizada por email informando o motivo e os dados bancários (Nome do Favorecido e CPF deve ser o mesmo nome do pedido, Nome do Banco, Agência e Conta Corrente). O prazo se inicia à partir do momento que recebermos o email.